segunda-feira, 4 de junho de 2012

SPECIALIZED INOVA E LANÇA BICICLETA ELÉTRICA!

  A Specialized apresenta a sua primeira bicicleta elétrica, a Specialized Turbo. Ao conceber a Turbo, a Specialized criou uma categoria inteiramente nova de e-bikes. Esta é uma bicicleta urbana de grande desempenho, com um motor elétrico integrado e uma bateria que oferece uma velocidade assistida de 45 km/h. A característica mais importante da turbo é a sua velocidade. todo o seu design e engenharia, fruto de três anos de desenvolvimento, têm o objetivo único de tornar a Specialized Turbo a e-bike mais rápida de sempre, garante a marca.
Para evitar os volumes inestéticos e a poluição visual, os engenheiros Specialized integraram a bateria discretamente no tubo diagonal. A turbo foi concebida com eixos passantes que permitem desmontar a roda muito facilmente.
  A bicicleta vem equipada com toda a eletrónica necessária, incluindo luzes à frente e atrás, controlo da potência sem fios, ciclocomputador e travões regenerativos que transformam a energia da travagem em carca para a bateria. todos os dispositivos são conectados sem fios colocando a Turbo num novo nível tecnológico. Este controlo sem fios, simples e intuitivo, permite escolher entre pedalar sem assistência, assistência intermédia ajustável, máxima potência ou assistência negativa para carregar a bateria em longas descidas.



Fonte: FreeBike (revista)

Sem comentários:

Enviar um comentário